Eles vieram com força total e pra ficar! Os móveis pés palito nos remetem aos anos 50/60 e trazem todo o charme e elegância da época. A decoração retrô está cada vez mais presente nos projetos dos arquitetos e designs de interiores. A tendência pés palito dificilmente fica de fora para compor esses ambientes.

Estão presente em todos os ambientes e móveis, vejam só essas lindas poltronas modelo Dijon , complementam o ambiente:

Essa tendência não trás apenas um ar retrô, a suavidade e elegância ficam presentes no espaço garantindo um design moderno com leveza. Sendo assim, se você não tem um estilo anos 50/60, não se preocupe. Você pode usar os pés palito e garantir seu estilo em outros móveis, como por exemplo cristaleiras e aparadores. Olha só esse aparador modelo Desire que charme:

Os móveis não são lindos? Você pode encontrá-los na loja Inusual (AQUI). Não fique fora dessa tendência, surpreenda seus amigos com uma nova decoração!

(0)

Depois que as camas box chegaram, vieram elas, as lindas cabeceiras! Tem de tudo quando é modelo, cor e material. Fica até difícil escolher uma. Há quem prefira ficar sem, mas não se pode negar que elas dão um charme super especial ao ambiente. Pode deixar mais luxuoso, elegante e requintado!

Podem ser de capitone, matelassê, quadriculado, estampado, de couro….e por aí vai! Basta escolher qual combina mais com você e seu ambiente.

Cabeceira Lusa

  Cabeceira Sintra

Cabeceira Salas

 

São lindas não? Imagina só aí na sua casa?! Todas esses modelos você encontra na Morada Móveis (AQUI). Corra lá e garanta logo a sua!

 

 

(0)